Criança

Tatá Werneck abre o coração com a chegada de Clara Maria e é impossível não se emocionar

A apresentadora é mãe de primeira viagem

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Tatá Werneck e Rafa Vitti são pais de primeira viagem (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está puro amor com a chegada da filha e não cansa de compartilhar momentos com Clara Maria. Nesta terça-feira, 29 de outubro, a apresentadora publicou uma foto da menina dormindo com um texto emocionante que foi feito pela avó, Valeria Vitti, mãe de Rafa Vitti, pai da bebê.

“Uma luz cor-de-rosa incide nesta manhã. Clareia o dia e Clara maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vem em quando Clara fala a sua língua de recém chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! As vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar a vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe!”, escreveu.

Ela continuou dizendo que a filha é só amor. Além de ter dado os créditos do texto para sogra.  “Traduz em espasmos eloquentes e suspiros inteligentes. Porque ela sabe que ser inteligente é ser amor! Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de vê-la tão perto. Bom Dia Clara Maria! Texto da vovó Valeria Alencar Vitti

Clara Maria dormindo (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Tatá Werneck compartilha foto sincerona após filha e comenta uso de fraldas no pós parto

Nunca perde o humor: Tatá Werneck posta foto de animal para falar da filha e seguidores adoram a brincadeira

Tatá Werneck fala pela primeira vez sobre o nascimento da filha: “;20 tapas na minha cara”;