Tata Werneck dá resposta hilária sobre “escândalo” de Clara Maria: “Crianças vieram me levantar”

A humorista foi questionada se Clara já teria chorado e feito escândalo em locais públicos, e a mãe não perdeu a oportunidade de divertis os fãs!

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck deu uma resposta hilária sobre "escândalo" de Clara Maria
  • Ela estava respondendo seguidores no Instagram
  • Por lá, a humorista constantemente mostra ao vida ao lado da filha

Tata Werneck aproveitou o Instagram para dar uma resposta hilária sobre “birras” de Clara Maria. Por lá, a humorista foi questionada por um seguidor se a menina já tinha feito algum escândalo em local público – e Tatá não perdeu a oportunidade de divertir os fãs.

-Publicidade-

“A Cacá já fez algum escândalo e ficou chorando no chão, rodando igual um ventilador?”, dizia a pergunta. Sobre isso, Tatá mandou a real.

Tata Werneck é mãe de Clara Maria
Tata Werneck é mãe de Clara Maria (Foto: reprodução/Instagram/@tatawerneck)

“Não, mas eu já”, brincou. “Ela não quis me dar um brinquedo que, tipo assim, eu que tinha dado pra ela, mas joguei no chão. Ela me pegou pela bunda e eu disse ‘Chega!’. Várias crianças vieram me levantar e me falar que eu não podia agir assim como adulta, e tal”.

Recentemente, Tata Werneck mandou um recado especial para Rafa Vitti nas redes sociais. A apresentadora compartilhou algumas fotos ao lado do ator e fez um textão para comemorar o aniversário dele.

“Eu comecei a te amar antes de me apaixonar. Eu queria ter paz. Confiar. Ser amada. Amar sem medo. Eu ganhei mais do que isso: você me deu uma família. Você me ensina a só sofrer quando, de fato, precisar. Me ensina que a vida precisa ser vivida com simplicidade. Que jovem pode comer todo dia leite ninho, açúcar, chocolate, leite condensado, porque se colocar morango, a fruta torna o prato saudável. Você me prova todos os dias que a deusa tem o melhor pai do mundo. Quando eu te agradeço, você pergunta: ‘Por quê?'”, começou. Para conferir na íntegra, clique AQUI.