Tatá Werneck diverte ao cantar e improvisar para Clara Maria comer: “Sou o feijão e quero entrar”

A comediante mostrou no Instagram como usou humor para convencer a criança a comer o feijão e a abóbora

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck faz de tudo para a filha comer e até cria canções, frases e conversa com ela
  • A atriz usou o bom humor e brincadeiras para Clara Maria comer o feijão e a abóbora
  • Entre as táticas está som de avião e fingir ser a comida falando

Tatá Werneck, a atriz e comediante, fez brincadeiras para convencer a filha Clara Maria, de 1 anos e 8 meses, com o ator Rafael Vitti, a comer feijão e abóbora, mas a menina só respondia “não”. A mãe postou no stories do Instagram na quarta-feira, dia 14 de julho, as tentativas que foram desde cantar músicas, a mexer a boca com sons de avião e helicóptero e falar como se fosse o alimento.

-Publicidade-
Clara Maria não queria comer o feijão e a mãe fez brincadeiras para convence-la (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tatawerneck)

A atriz mostrou o sufoco que as mães sofrem com os filhos não quererem comer, mas ela lida com a situação de forma bem humorada. Tatá dá voz ao feijão rejeitado pela pequena: “Abre a porta! Eu sou o feijão e quero entrar”, ela brinca.

Em outro momento do vídeo, a mãe finge ser locutora de aeroporto e a colher de comida, o avião. “Atenção: voo 254, com destino à Clara Maria. Embarque imediato. Atenção: última chamada para o feijão de Clara Maria!”. Depois o alimento é a abóbora: “Vamos comer essa abóbora!”.

Após da postagem bem humorada, Tatá mostra a filha de pé com sujeira de feijão na boca. “Alerta, criança repleta de feijão”, diz a comediante.