Criança

Tatá Werneck é comparada com novo personagem de Toy Story 4 e foto é de morrer de rir

A apresentadora publicou a imagem no Instagram e já tem mais de 400 mil curtidas

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Tatá Werneck grávida da primeira filha com o ator Rafa Vitti (Foto: reprodução / Instagram/ @tatawerneck)

Na última sexta-feira, 28 de junho, a apresentadora Tatá Werneckque está grávida da primeira filha com o ator Rafa Vitti, fez os seguidores rir com uma publicação no Instagram. Na foto, a humorista era comparada com o novo personagem do filme de Toy Story 4. É um garfo que vira brinquedo e agora se chama Forky, mas tem dificuldade com a própria identidade durante o quarto filme da saga.

“Penúltima vez que vocês fazem esse tipo de brincadeira”, escreveu Tatá na leganda da foto. A imagem já passou das 400 mil curtidas e continua bombando. “Você é gata com careta e sem careta”, disse um seguidor. Já são 4 mil e 600 comentários. A gente morreu de rir!

Tatá Werneck comparada com o novo personagem de Toy Story 4 (Foto: reprodução / Instagram)

Toy Story 4

Os brinquedos mais queridos do cinema estão de volta! ‘’Toy Story 4’’ estrou nos cinemas brasileiros no último dia 20 de junho.

O filme tem como foco um novo amigo, Forky, um garfo criado por Bonnie – a criança que ficou com os brinquedos no último filme, Toy Story 3. Ele é bastante tímido e não gosta muito fazer novas amizades – já que não curtiu o fato de ser transformado em um brinquedo.

Os personagens mais famosos da franquia viverão uma grande aventura ao conhecer um parque de diversões, onde irão provar que o mundo dos brinquedos pode ser maior do que imaginávamos.

A direção da animação fica por conta de Josh Cooley, que traz para a história sensação de nostalgia, com referências aos primeiros filmes da franquia. Dá uma olhada no trailer dublado:


Leia também:

Tatá Werneck desabafa sobre problemas da infância e emociona fãs: “Precisa ser mais feminina”

Tata Werneck fala sobre escolha do nome da filha: “Está difícil convencer alguém disso!”

Tatá Werneck é criticada pelos brindes do chá revelação e responde à altura