Tata Werneck faz comparação hilária entre Clara Maria e Pedro Scooby

Tata Werneck publicou um vídeo mostrando a filha olhando para o nada e “brisando”, algo que muitos apontaram em Pedro Scooby durante o BBB, os internautas não controlaram as risadas e concordaram com a comparação

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck fez uma comparação entre Clara Maria e Pedro Scooby
  • No vídeo publicado pela atriz a filha estava olhando para o nada, algo que Scooby fazia muito no BBB 22
  • Os fãs não deixaram de curtir e dar risada da comparaão hilária

Tata Werneck sempre alegra os fãs com alguma foto ou vídeo engraçado, e desta vez os alvos foram Clara Maria, filha dela, e Pedro Scooby. A atriz publicou um vídeo no perfil do Instagram mostrando a filha olhando para o nada e “brisando”,  algo que muitos apontaram no ex-BBB.

-Publicidade-

“Scooby-se”, escreveu Tata na legenda. Os internautas não deixaram barato e caíram na risada. Uma fã comentou que gostava muito de ver os conteúdos da Clara Maria: “Tata vc deveria pensar na saúde mental dos seus seguidores e postar mais clara maria, ok?! desde já, grata”.

Tata Werneck comparou a filha com Pedro Scooby
Tata Werneck comparou a filha com Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Em fevereiro, Tata Werneck usou o perfil do Instagram para mostrar a ‘obra de arte’ feita pela filha Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Ah os desenhos das crianças, sempre tão reais e tão puros, a atriz não pôde deixar de fazer uma piada com a filha.

“Minha deusa me desenhou. A precisão do meu cabelo. O tamanho do meu rabo de lagarto. A humanidade do alface. Te amo minha pequenininha. Ah se todas as tatuagens fossem feitas por suas mãos não haveria fênix que não virasse letra japonesa”, escreveu a humorista na legenda.