Tata Werneck mostra talento de Clara Maria para o desenho: “Começou ainda na barriga”

A humorista publicou mais um clique muito fofo de Clara arrasando na arte, e divertiu os seguidores com brincadeira a respeito do dom da filha

Resumo da Notícia

  • Tata Werneck encantou mais uma vez os fãs com clique de Clara Maria
  • No Instagram, a humorista decidiu fazer uma brincadeira sobre dom da filha para arte
  • Os fãs da família foram só elogios nos comentários

Fofura do dia! Tata Werneck decidiu publicar mais um clique inédito (e muito fofo!) de Clara Maria. Desta vez, a humorista não perdeu a piada e falou sobre o dom da filha para a arte em clique que a menina aparece ao lado de seus desenhos.

-Publicidade-

“Deusa começou a desenhar ainda na barriga”, brinca Tata. “Com 3 semanas de vida ela derramou leite no chão e fez uma mandala. Ao 12 anos ela projetou a primeira casa 3D através da mente. Aos 30 ela já sabia ler e escrever usando lápis e argila. E tudo isso antes dos dois anos de idade”.

Tata Werneck mostrou o dom de Clara no Instagram
Tata Werneck mostrou o dom de Clara no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, fãs e amigos da família foram só elogios à pequena artista. “KKKKK artistona”, escreveu Maisa. Além dela, outro seguidor ainda afirmou, “Terapia : custa caro. Clara Maria : é grátis seguir a Tata, ver ela e ficar feliz!”.

Tata aproveitou o Dia das Crianças para relembrar a infância. A humorista e apresentadora compartilhou diversos registros de quando era criança, além de uma foto de sua primeira peça aos 9 anos. “Essa foi minha primeira peça. Eu tinha 9 anos. Arraste pro lado e veja mais fotos da criança esquisita, mas FELIZ DEMAIS que eu ainda sou. Feliz dia das crianças.”, escreveu Tatá. Para conferir as fotos, clique AQUI.