Tatá Werneck se derrete por Clara Maria após o banho: “É bom demais ser mãe”

A humorista publicou mais um registro da primogênita no Instagram. Clara Maria é filha de Tata com Rafa Vitti

Resumo da Notícia

  • Tatá Werneck publicou novo registro de Clara Maria
  • No Instagram, a mãe se declarou para a filha pós-banho
  • Os fãs se divertiram no comentário

Tatá Werneck mostrou novo registro de Clara Maria no Instagram. Por lá, a humorista divertiu os fãs com um vídeo da filha após o banho.

-Publicidade-

A mãe ainda aproveitou o espaço para se declarar para a filha. “Carneiro de cabelo molhado. Na moral. É bom demais ser mãe de Carneiro”. Nos comentários, fãs e amigos da família se divertiram.

“Filha de carneiro, Carneiro é!!”, escreveu Astrid Fontanelle. Além dela, Evelyn Regly também deixou um comentário de carinho no post. “Alegria que alegra nosso dia”, comentou ela. Confira o vídeo completo AQUI.

Clara divertiu pós banho
Clara divertiu pós banho (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo, Clara Maria aparece imitando alguns animais enquanto está com um vestido florido e o cabelo molhado. Recentemente, Tata também brincou com o talento da filha para desenho. Por isso, decidiu publicar mais um clique inédito (e muito fofo!) de Clara Maria. Desta vez, a humorista não perdeu a piada e falou sobre o dom da filha para a arte em clique que a menina aparece ao lado de seus desenhos.

“Deusa começou a desenhar ainda na barriga”, brinca Tata. “Com 3 semanas de vida ela derramou leite no chão e fez uma mandala. Ao 12 anos ela projetou a primeira casa 3D através da mente. Aos 30 ela já sabia ler e escrever usando lápis e argila. E tudo isso antes dos dois anos de idade”. Para conferir o registro, clique AQUI.