Telhado de escola desaba e deixa duas crianças feridas em SP

A estrutura era parte de um colégio localizado no litoral paulista. Os alunos atingidos foram encaminhados ao pronto-socorro com ferimentos na cabeça

Resumo da Notícia

  • Telhado de escola desaba e deixa duas crianças feridas em SP
  • A estrutura era parte de um colégio localizado no litoral paulista
  • Os alunos atingidos foram encaminhados ao pronto-socorro com ferimentos na cabeça

O telhado do Colégio São José, no litoral paulista, desabou e deixou duas crianças feridas na última terça-feira, 1 de janeiro. Os alunos atingidos foram levados de maca com ferimentos na cabeça até o hospital mais próximo. A estrutura ficava em uma área entre o pátio, o estacionamento de veículos e um dos prédios da escola.

-Publicidade-

A estrutura cedeu enquanto alguns alunos aguardavam na saída do colégio e outros tinha aula de educação física. Segundo testemunhas, as duas crianças atingidas estavam circulando pelo local no momento do desabamento, e confirmaram que chovia no momento do acidente.

A criança foi levada ao hospital
A criança foi levada ao hospital (Foto: Getty Images)

As duas crianças atingidas são menina de 7 a 11 anos – que não tiveram a identidade revelada. Um pai de aluno, que também não quis ser identificado, desabafou com a UOL sobre o ocorrido.

“Eles cobram tão caro a mensalidade e aí acontece uma coisa dessas? É uma excelente escola, é claro que foi uma fatalidade. Mas o que aconteceu hoje deixa a gente preocupado. Como será que está o resto da estrutura do colégio?”, disse ele. Um aluno ainda associou o barulho do telhado a uma bomba.

Ainda não se sabe o estado de saúde das meninas atingidas. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.