Thaeme Mariôto mostra presente dado por Luciele Di Camargo para filha e estamos apaixonados!

Liz, de dois meses, é a primeira filha da cantora

(Foto: Reprodução / Instagram)

Thaeme Mariôto, mãe de Liz, de quatro meses, ganhou um lindo presente da amiga Luciele Di Camargo. Nesta sexta-feira, 30 de agosto, a cantora mostrou a chupeta personalizada que a bebê ganhou.

-Publicidade-

Liz recebeu da irmã de Zezé Di Camargo as chupetas com o nome. Em um post feito pela mãe, Thaeme publicou um textinho como se a filha estivesse agradecendo. “Oi titia Luciele! Eu já estou usando as minhas chupetas novas! Uma mais linda que a outra! Liz está usando a chupeta de zero a dois meses, mas os beiços já estão pulando para fora! Ela está começando a gostar da chupeta maior agora”, contou.

A cantora e filha estão em Minas Gerais em Conceição do Rio Verde, tudo porque Thaeme irá se apresentar com a dupla Thiago na cidade.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Thaeme posta selfie em famílía e fãs comentam semelhança entre Liz e Fábio: “A cara do pai”

Thaeme está se sentindo realizada com a maternidade. Prova disso são as publicações e declarações de amor para a filha, Liz, de apenas 4 meses.

Ao postar selfie ao lado da bebê e do marido, o empresário Fábio Elias, ela escolheu uma música da cantora Sandy para colocar na legenda. “Sorri, pra mim; Não deixa o sol se pôr; Aqui estou querendo parar o tempo; E não desistir
É só sorrir pra mim; E a vida que eu vivi sem você; Eu quero desviver; Vou recriar o mundo; Pra gente caber junto; Desalinhar o tempo; O espaço por nós três; Eu te encontrei dentro de mim; Não posso mais ser só; N”ão quero desatar o nosso nó(s)”, escreveu.

Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios à família, mas o que realmente predominou foram as comparações entre Liz e Fábio. “É a cara do pai”, comentou uma. “Família linda! Ela é a cara do pai”, outra escreveu.

Leia também:

Thaeme Mariôto desabafa sobre problema comum que filha de 3 meses está passando

Thaeme Mariôto celebra batizado de filha e mostra detalhes da decoração

Thaeme Mariôto faz homenagem a bebê que perdeu no batizado da filha: “Nosso anjo”