Criança

Thais Fersoza faz desabafo ao ver os filhos tomando vacina: “O coração fica apertado”

A atriz é mãe de Melinda e Teodoro

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Manter a caderneta de vacinação dos filhos sempre atualizada não é uma tarefa fácil. É preciso acompanhar de perto para não perder os prazos, além de ficar atenta às campanhas de vacinação que o Ministério da Saúde realiza periodicamente. Mas a gente sempre insiste e vamos continuar insistindo nisso: vacinar é importante, sim!

A atriz Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, frutos do casamento com o cantor Michel Teló, provou estar ciente disso, mas mesmo assim confessou que o coração aperta na hora de dar vacina. Hoje, 8, ela publicou vídeos no Instagram Stories contando que os 2 filhos haviam sido vacinados.

“Agora respirando fundo! Hoje foi dia de vacina. Aliás, bom dia, gente, mas é que eu estava tensa. Acho superimportante, fundamental, acho que tem que dar, mas olha. Vou confessar para vocês que, na verdade, quem fica mais chateada sou eu. Não abro mão de segurar no meu colinho, enquanto tomam a vacina, mas cara, o coração fica apertado. Dá uma dózinha, mas eu acho superimportante dar”, ressaltou a atriz.

No segundo vídeo, ela compartilhou como relaxava as crianças após as vacinas. “Agora é hora de ficar quietinho. Estamos assistindo um desenho para tentar esquecer, relaxar, ficar tranquilo!”, falou enquanto mostrava os filhos sentados no sofá.