Thais Fersoza se emociona com transição na rotina dos filhos: “Chegamos a esse nível”

Tatá é casada com Michel Teló e está surpresa com o quanto os filhos cresceram

A gente ama essa família e estamos felizes demais pela conquista das crianças! Força, Tatá (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Tatá Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, ficou extremamente emocionada ao ver que os filhos já não são mais tão bebês quanto antes. E por mais que ela esteja com as crianças todos os dias, ela se espantou mesmo ao chegar no sítio da família e ver a transformação que a casa sofreu para receber Melinda e Teodoro.

-Publicidade-

Acontece que a casa recebeu novos móveis e agora os filhos de Tatá com Michel Teló não vão mais dormir em berços.

“Chegamos a esse nível! Temos uma caminha e uma mini caminha, só queria dizer que esta é a primeira vez que a gente vem pro sítio e temos caminhas, não temos mais berço. Estou chocada, emocionada nem sei. Eu fico meio boba com essas coisas”, começa.

-Publicidade-

Depois ela mostra as camas enquanto arruma os quartos explica: “Enquanto o Michel vai brincar com eles, eu faço toda arrumação, mas eu estou muito emocionada com isso aqui. Temos duas mini caminhas, não temos mais berço, to muito chocada… gostoso ver eles crescendo”.

Ela ainda continuou ao com o desabafo em algumas falas e legendas:

“Olha que amor isso (as caminhas)…vocês não imaginam a alegria deles…ficaram muito felizes! Essas coisas me emocionam! Mexem demais comigo! É lindo acompanhar o crescimento deles….as descobertas…evolução….conquistas… Quem é mãe…pai…avós…me entenderão”, finaliza.

Leia também: 

Tata Fersoza compartilha momento de brincadeira dos filhos e brinca: “Revezamento de nenê no balanço”

Thais Fersoza filma o filho vendo Michel Teló tocar bateria e a reação dele é a melhor

Thais Fersoza mostra como faz para se maquiar com 2 filhos em casa e mães se identificam com o vídeo

-Publicidade-