Thales Bretas faz festa simples em casa para comemorar aniversário do filho com Paulo Gustavo

Romeu está fazendo 2 anos, sendo a primeira vez a assoprar as velas sem a presença de um dos pais

Resumo da Notícia

  • Thales Bretas comemorou de modo simples e íntimo em casa o aniversário de 2 anos do filho Romeu, com o humorista Paulo Gustavo.
  • Foi o primeiro aniversário dele sem a presença do humorista.
  • Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, por causa de complicações da covid-19.

Thales Bretas comemorou o primeiro aniversário do filho Romeu, que fez 2 anos, sem o marido e pai dos meninos, Paulo Gustavo, nesta terça-feira, dia 3 de agosto. O viúvo estava com o outro pequeno, Gael, que vai fazer a mesma idade, no dia 13 do mesmo mês do irmão. O menino não teve uma festa, ocorreu de modo íntimo na casa da família e o parabéns foi postado nas redes sociais com homenagem ao humorista que morreu de covid-19.

-Publicidade-
Romeu é o filho loiro ao lado de Thales, que passou o primeiro aniversário sem Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução / Instagram / @paulogustavo31)

“Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo”, estava escrito no stories postado. Além da legenda, em homenagem a Paulo Gustavo foi colocado uma placa de rua sobre a cabeça dos três como se ele estivesse presente.

A avó, Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, também deu parabéns ao neto em postagem no Instagram, com a legenda: “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama”

Romeu está comemorando 2 anos de vida. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, por causa de complicações da covid-19. O humorista acabou sendo intubado e depois passou por tratamento com ECMO, mas acabou tendo problemas que não tiveram volta.