Criança

Thalita Carauta, de ‘Segundo Sol’, mostra filho que adotou com a namorada

Atriz postou a foto da família no Instagram

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

thalita-carauta-segundo-sol

A atriz é conhecida pelos programas de comédia e a novela “Segundo Sol” (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Thalita Carauta, conhecida pela personagem Gorete na novela “Segundo Sol” mostrou pela primeira vez uma foto ao lado da namorada, Linoca, e também revelou que as duas adotaram um menino, Bento, de 5 anos.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético”, escreveu Thalita ao postar uma foto posando ao lado da família.

thalita-carauta-filho

Thalita Carauta e família em post no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz também aproveitou para falar sobre a adoção do filho. “O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional. Achar que ama um filho porque ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção. Aos amigos, obrigada pela torcida!”, escreveu.

Os amigos e seus seguidores estão encantadas com a notícia. “Que declaração de amor mais linda minha amiga!!! Sua família é formada pelo coração! Mora lá o amor mais puro!!!”, comentou uma,”que alegria todo esse amor possível e livre! Parabéns família”, declarou a outra.

Thalita Carauta sempre foi discreta em relação à sua orientação sexual e à vida pessoal. A atriz assumiu a sexualidade em 29 de agosto desse ano.

Leia Também:

História de adoção: “Não nasceu de nós, mas nasceu para nós” 

Os processos de adoção devem durar no máximo 120 dias agora! 

Casal homoafetivo compartilha relato da adoção de dois irmãos