Tierry relembra que filho teve que usar pulmão artificial em desabafo emocionante

O cantor e compositor apareceu no programa da TV Globo “É de Casa” e falou sobre o período que Adriel passou no hospital

Resumo da Notícia

  • Tierry falou sobre o drama q viveu com o filho
  • Disse também que Adriel teve que ser colocado no ECMO
  • Comparou a situação com a vivida por Paulo Gustavo

O cantor e compositor Tierry apareceu no programa É de Casa, da Rede Globo e para relembrou o drama que viveu com o filho, Adriel, que ficou internado na UTI e teve que usar o aparelho ECMO para conseguir respirar.

-Publicidade-
Tierry lembrou o tempo que o filho ficou no hospital
Tierry lembrou o tempo que o filho ficou no hospital (Foto: reprodução / Instagram @tierry)

“Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e que o melhor era deixar que ele fosse”, desabafou.

Ele ainda falou em detalhes qual foi o problema que o filho desenvolveu na época:  “Eu tive a minha fé testada quando meu filho tinha três anos. Ele teve um choque séptico por bactéria e ele teve cinco paradas cardíacas. Foram dias muito difíceis, quatro meses de UTI”.

Relato emocionante

No dia 7 de março, Tierry participou pela primeira vez do Domingão do Faustão e ficou bastante emocionado ao falar sobre a carreira e também de um problema de saúde enfrentado pelo filho, Adriel, de seis anos. O menino é fruto do antigo relacionamento do cantor com Lorena Allveis.

“A gente pega a sofrência das pessoas. Eu vivo olhando a vida dos outros pra fazer minhas músicas. Eu sofri demais. Em 2017, meu filho teve um problema de saúde muito grave”, lembrou. “Eu tive que parar a minha vida inteira. Foram quatro meses na UTI lutando entre a vida e a morte. E tudo isso que tem acontecido na minha vida foi um refrigério. Deus me testou naquele momento”.

Durante a conversa, Tierry não deu detalhes sobre a doença do filho. Antes de falar sobre o incidente, ele agradeceu pela participação no programa e disse que estava realizando um sonho. “É uma honra muito grande. Vou contar para o neto do meu neto que eu vim no seu programa”, disse à Fausto Silva.