Titi comemora aniversário pela terceira vez e cai no choro ao receber visita da Turma da Mônica

A menina completou seis anos de idade

A menina se emocionou muito ao ver a turma pessoalmente  (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, derreteu o coração do pai, do Hugo Gloss e da internet inteira. Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, ela foi assistir o novo filme da Turma da Mônica: “Laços” e acabou recebendo a vista surpresa dos atores. Mas a menina ficou tão feliz que começou a chorar.

Chissomo ganhou mais uma festa de aniversário. A equipe responsável pelo filme, Bruno e Hugo se juntaram para fazer uma sessão de cinema especial para Titi e mais algumas crianças. Eles assistiram todo a trama sem saber de nada, estavam apenas em uma sala de cinema normal.

Só que quando o longa acabou e as luzes se acenderam, as crianças que dão vida aos personagens entraram na sala para alegria geral de quem estava lá. Foi então que Titi mostrou que é fã de verdade dos gibis. Aos seis anos de idade, a menina não aguentou ver a Mônica, o Cascão, o Cebolinha e a Magali pessoalmente e caiu no choro. Todo mundo se emocionou junto e gravaram o encontro.

Titi e os aniversários 

Chissomo fez aniversário essa semana e ganhou duas festas, uma em um buffet e um bolinho em casa para a família e os amigos mais próximos. Os dois acontecimentos tiveram o tema de Princesas da Disney. Só que pelo visto as comemorações não acabaram por aí.

A sessão surpresa de Laços também foi um presente organizado pela Paris Filme e por Bruno, pai da menina. Lá no cinema, eles organizaram uma mini festinha. Cantaram parabéns, levaram docinhos e principalmente: se divertiram bastante.

O filme 

Quando a notícia de que a Turma da Mônica ganharia uma versão em live-action invadiu as redes sociais no ano passado, o sentimento de nostalgia foi automático. O longa Turma da Mônica: Laços, que estréia dia 27 de junho, traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos.

O filme começa com um plano infalível, Cascão e Cebolinha estão, como sempre, criando alguma coisa para ‘plegar’ uma peça na Mônica e na Magali, mas como a gente já sabe… parece que não vai dar muito certo e eles vão ter que se unir para resgatar o Floquinho.

O longa é dirigido por Daniel Rezende e estrelado por Giulia Barreto, a Mônica, Kevin Vechiatto, o Cebolinha, Gabriel Moreira, o Cascão e Laura Rauseo, a Magali. O filme reforça a importância da amizade, da confiança e dos laços entre as crianças do bairro do Limoeiro.

Leia também: 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 6 anos de Titi com DUAS festas 

Giovanna Ewbank conta sobre os truques para cuidar do cabelo de Titi 

Rodrigo Santoro posta foto com elenco de “Turma da Mônica – Laços” e queremos correr para o cinema