Criança

Tom Brady comemora aniversário de filho e seguidores apontam semelhança: “Cópias um do outro”

John completou 12 anos na última quinta-feira, 22 de agosto

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Tom Brady com filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Tom Brady, pai de Jack, 12 anos, Benjamin, 9 anos, e Vivian, 6 anos, impressionou a todos com uma foto do filho mais velho, que completou 12 anos na última quinta-feira, 21 de agosto. O post feito pelo jogador deixou evidente a semelhança dele com o aniversariante e os internautas ficaram chocados!

Na foto, John, carinhosamente apelidado pelo pai de Jackie, estava se divertindo andando à cavalo e usando um chapéu superfofo! O pai escreveu uma legenda agradecendo por todo os momentos de vida do menino. “Há 12 anos atrás você abençoou nossas vidas com seu amor e sua luz! Eu não poderia imaginar uma alma mais bonita que a sua! Feliz aniversário Jackie! Sua família te ama muito!”, escreveu.

A foto chamou a atenção de todos com a semelhança entre o jogador e o aniversariante, tendo muitos comentários que colocavam os dois como Gêmeos ou Cópias um do outro’.

De acordo com o site Sportbuzz, Tom descobriu que Bridget estava esperando um filho dele quando já namorava Gisele Bündchen. Ele assumiu a criança e continuou o relacionamento com a modelo – com quem está casado até hoje.

Gisele Bündchen admitiu que foi difícil descobrir sobre o filho do jogador. Em seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, lançado recentemente, a modelo falousobre o impacto que sentiu quando descobriu que ganharia um enteado. “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”.

Hoje com oito anos, John (fruto do relacionamento de Tom e Bridget) e Gisele têm uma relação admirável. A modelo fez uma declaração emocionante sobre a ligação entre os dois. Ela contou que o nascimento do menino fez seu coração expandir e, a partir do momento que ele nasceu, tudo mudou em sua vida. “Meu coração se expandiu de uma forma que eu não sabia que era possível”, revelou. Ela diz ter se apaixonado pelo garoto. O nascimento do enteado fez com que a modelo repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele.

“Não era a situação ideal para ninguém — não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, explicou. “Eu sei que isso foi difícil, mas eu não conseguia imaginar minha vida sem o John. Eu o chamo de meu ‘filho bônus’”.

Leia também:

Tal mãe, tal filha! Tom Brady posta foto com filha e fãs lembram de Gisele

Tom Brady é criticado por colocar a filha mais nova em perigo: “Ela quase quebrou o braço”

Tom Brady ganha mais uma vez o Super Bowl e comemora do melhor jeito possível