Criança

Vanellope aparece com as princesas em cena inédita do filme Detona Ralph 2

O desenho estreia em 03 de janeiro de 2019

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução do Youtube/Walt Disney Studios BR)

(Foto: reprodução / Youtube / Walt Disney Studios BR)

Você provavelmente já sabe que a Vanellope e o Detona Ralph estão de volta para o seu segundo filme que recebeu o nome de “Wi-Fi Ralph”. A data de estreia está prevista para 03 de janeiro de 2019. Enquanto esse dia não chega, ficamos de olho em todas as novidades sobre o novo clássico da Disney!

Na última sexta-feira (10), a Entertainment Weekly, revista americana semanal, divulgou uma foto exclusiva do filme em seu Instagram. A imagem mostra Vanellope toda feliz ao lado das princesas da Disney

Quando saiu o trailer oficial de Detona Ralph 2 a gente já tinha notado a cena com as personagens da Disney, mas a Entertainment deu mais detalhes sobre a cena: “Na sequência do filme, 14 das mulheres mais famosas da Disney encontram Vanellope quando a pequena pilota entra em um site de fãs. Depois de descobrir que a menina também é, tecnicamente, da realeza, elas iniciam uma amizade“, escreveu a revista.

Embarque na nossa viagem

Nós fomos para Los Angeles assistir ao filme e tivemos a oportunidade de entrevistar diretores e produtores do filme. Vamos publicar todos os detalhes aos poucos e já terá informações exclusivas na próxima edição da nossa revista.

A gente pode adiantar que na nova sequência “Wi-Fi Ralph” deixa para trás o fliperama e se aventura no desconhecido mundo da internet. Ralph e Vanellope vão parar no universo online, porque precisam encontrar uma peça para salvar o videogame da Corrida Doce. Sem saber onde se meteram os dois vão precisar da ajuda de personagens famosos da Disney para conseguir salvar o jogo.

Quando a personagem encontra as princesas ela está no site Oh My Disney. “É como se fosse o camarim delas”, explicou nossa editora-executiva Andressa Simonini – quem conheceu tudo sobre a próxima sequência de Detona Ralph. Para os produtores chegarem o mais próximo possível do que seriam as princesas na vida real convidaram as 14 dubladoras originais para participarem do filme e ajudarem na construção da imagem dessas mulheres. Demais!

 

Leia também:

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Estamos ansiosos! Filme reunirá todas as princesas da Disney

Como seriam as princesas da Disney ao se tornarem mães?