Vanessa Giácomo conta que participou ativamente das aulas remotas dos filhos durante a pandemia

A atriz é mãe de é mãe de Raul, de 13, Moisés, de 11, e Maria, de 6

Resumo da Notícia

  • Vanessa Giácomo, de 38 anos, é mãe de Raul, de 13, Moisés, de 11, e Maria, de 6
  • Ela voltou a estudar para ajudar os filhos nas aulas em casa na pandemia.
  • A atriz diz ter sido bom ter participado do cotidiano dos filho.

Vanessa Giácomo, de 38 anos, é mãe de Raul, de 13, Moisés, de 11, e Maria, de 6, que foram frutos dos relacionamentos com o empresário Giuseppe Dioguardi e o ator Daniel de Oliveira. A atriz contou em entrevista à Revista Quem, que participou ativamente da educação dos filhos durante a pandemia.

-Publicidade-
Vanessa Giácomo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Participei ativamente da educação dos meus filhos, porque eles ficarem um bom período com aulas remotas. Nossos professores merecem todo o reconhecimento do mundo, porque é uma profissão linda e muito desafiadora. Tive que voltar aos estudos junto com eles, mas, ao mesmo tempo, foi um período em que pude estar ainda mais presente no dia a dia deles”, disse a mãe.

As crianças estavam tendo aulas em casa em homeschooling, no ano de 2020 e começo de 2021, por causa do isolamento domiciliar devido a pandemia da covid-19. Para os manter estudando, a atriz voltou a rever matérias para ajuda-los e estabeleceu atividades.

A novela ‘Pega Pega’ (2017), que a atriz participou como a personagem Antônia está sendo reprisada na TV Globo. Ela contou na entrevista ter carinho pelo papel da detetive, que tinha a missão de resolver os crimes.