“Vão atirar em nós?” Vídeo mostra menina de 5 anos com medo dos policiais

Simeon Bartee e a filha foram protestar contra o racismo nos Estados Unidos. O que ele não esperava é que a menina sentisse tanto medo dos policiais

Resumo da Notícia

  • Muitos protestos estão ocorrendo pelo mundo contra o racismo
  • Nos Estados Unido Simeon Bartee também decidiu protestar
  • A filha dele ficou com muito medo dos policiais
  • O vídeo mostra a menina perguntando se vão atirar nela

-Publicidade-

Muitos protestos estão ocorrendo pelo mundo contra o racismo. Nos Estados Unidos, onde tudo começou devido à morte de George Floyd, que foi asfixiado durante uma abordagem policial, Simeon Bartee, de 29 anos, também decidiu protestar contra as injustiças que ocorrem no país.

Acompanhado da esposa Sion e da filha Simone, de 5 anos, ele foi às ruas de Houston no dia 2 de junho. O que ele não esperava é que a menina sentisse tanto medo dos policiais e logo começasse a chorar amedrontada.

Simeon disse, durante uma entrevista ao Good Morning America, que a filha perguntava: “Eles vão atirar em nós”? Foi então que um policial resolveu tranquilizá-la e respondeu: “Estamos aqui para protegê-la, não estamos aqui para machucá-la”.

Ela questionou novamente: “Podemos protestar?” E o policial respondeu: “Você pode protestar, pode marchar, pode fazer o que quiser, apenas não quebre nada”. O pai gravou tudo e o momento viralizou nas redes sociais.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.