Vascaíno torce pelo Flamengo para acompanhar sobrinho que perdeu o pai

“Nunca será só futebol”, escreveu a tia do menino

Pedro Lelis acompanhou o sobrinho na torcida pelo Flamengo. (Foto: reprodução / Facebook)

No último sábado, 23 de novembro, aconteceu a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Mayra Mendes, de Belém, no Pará, fez um relato sobre seu marido e o sobrinho, filho do falecido irmão da paraense, fanático pelo time rubro negro.

-Publicidade-

“Hoje como todos sabem era a final da Libertadores, e esse garotinho aí da foto é meu sobrinho. Flamenguista fanático, igual a meu irmão (e toda a família), pai dele, que faleceu a um ano, Eles sempre torciam juntos e essa paixão passou pro meu sobrinho. Hoje meu esposo teve de ir na casa da minha mãe e quando chegou meu sobrinho estava sozinho e estava quase começando o jogo. Meu esposo é vascaíno doente e não gosta do Flamengo, mas quando viu meu sobrinho sozinho ele não aguentou e segundo ele, ele pensou que provavelmente meu irmão estaria torcendo junto com o meu sobrinho hoje”. Começou Mayra.

O menino perdeu o pai há cerca de um ano. (Foto: reprodução / Facebook)

Por fim, Mayra conclui que o marido chegou a comprar uma camisa do Flamengo para estar junto ao sobrinho: “Na mesma hora chamou meu sobrinho pra ir assistir o jogo junto com ele (eu estava trabalhando) e foram pra casa, no intervalo do primeiro tempo foram me buscar no trabalho e terminamos de ver o jogo lá mesmo. Meu esposo quis dar a ele a sensação de ter com quem torcer. Quis de alguma forma “suprir” essa figura paterna em uma final tão importante que provavelmente seria compartilhada entre pai e filho. Meu esposo se empolgou tanto nessa missão que até comprou uma camisa nas pressas pra torcer com ele, nunca será só futebol!”, concluiu.

-Publicidade-

Muitas pessoas ficaram emocionadas com o ato: “Muito digno da parte dele. Que mais pessoas possam ter esse tipo de atitude bonita”, “Parabéns, este merece todo o respeito. Homem digno, está faltando nesse mundo tão cruel pessoas assim!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: 

Jogador de futebol ignora fã mirim e vídeo é de partir o coração

Príncipe George faz aparição em jogo de futebol com os pais e vídeo vai melhorar seu dia

Pai e filho jogam futebol de muleta e são exemplo um para o outro

 

-Publicidade-