Vidente? Simone Mendes conta que Henry já sabia que Marília Mendonça seria mãe de menino

Com apenas 5 anos, o garoto teve a melhor reação de todas

Henry adivinhou o sexo do bebê de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Henry, filho de Simone e Kaká Diniz, deu uma de vidente e mostrou que pode ter futuro nesse ramo. O menino de apenas cinco anos adivinhou qual seria o sexo do bebê de Marília Mendonça. A cantora é amiga de Simone e Simaria, e o garoto já sabia que o Léo estava por vir.

-Publicidade-

Em entrevista ao Tv Fama, Simone contou que quer que a família aumente, principalmente por conta do filho, que vê os primos brincando juntos. (Simaria tem um casal de filhos). E foi ao tocar no nome de Henry que o assunto sobre a descoberta do sexo do bebê de Marília surgiu.

A coleguinha mais amada do Brasil contou como soube da gestação da amida e como lidou com isso. “Engraçado que falei com ela por telefone quando fiquei sabendo da gravidez. Tem um vídeo que mandei para a Marília que no início o Henry fala: ‘vai ser homem’. E a gente não sabia ainda o sexo do bebê“.

-Publicidade-

Simone Mendes comemora aniversário do filho com festa ostentação e presente surpresa

Simone comemorou o aniversário do filho com uma baita festa (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Simone, mãe de Henry e dupla de Simaria, comemorou o aniversário do filho com uma baita festa. Ela usou as redes sociais para compartilhar cada detalhe da festa, que tinha o tema dos Vingadores. O menino amou a decoração e os adultos, as comidas.

Tudo, mas absolutamente tinha algum detalhe do filme dos super-heróis, as lembrancinhas, os doces, o bolo, a decoração, os biscoitos. Inclusive, os próprios personagens estavam presentes. Henry ficou bem emocionado quando encontrou com o Superman e correu para abraça-lo.

Simone não economizou nos detalhes, ela caprichou na escolha da decoradora e principalmente na comida. Tinha pizza, sushi, brigadeiro, algodão doce, sorvete, pipoca, fondue e muito mais.

 

Presente especial 

O menino foi surpreendido pelo pai, Kaká Diniz, na hora de receber o presente. O piloto e empresário chegou com um cachorro no meio da festa. Isso mesmo, Henry ganhou um novo amigo de presente e já aproveitou para levar o pet para dar uma volta no salão mesmo.

Amor de mãe 

Simone está em festa. Ela está comemorando o aniversário de cinco anos do filho e como toda mãe coruja, usou as redes sociais para homenagear a criança e abrir o coração para falar sobre tudo o que sente e deseja para o menino.

Henry é o único filho da cantora, fruto do casamento dela com o empresário Kaká Diniz. Os dois estão juntos desde 2013. Simone além de dizer que o filho faz dela, a mãe mais feliz do mundo ainda é o maior presente que poderia ter recebido na vida. Muito fofo! A gente amou o texto!

“Hoje é dia dele @henrydinizof. Hoje é o dia em que mais intensamente revivo o maravilhoso momento em que você chegou ao mundo, meu filho, pois hoje é o seu aniversário! Foi mais um ano de incrível felicidade, e assim tem sido desde que você nasceu e veio alegrar o coração da sua mamãe e do seu pai! Mas o que celebramos hoje são seus primeiros cinco anos de vida!”.

“Acho que sou a mãe mais feliz que existe, porque você me realiza todos os dias. Adoro pegar você no colo e encher seu rosto de beijo. E isso já me deixa imensamente feliz! Conte comigo para qualquer coisa. Ao longo de toda sua vida eu e seu pai estaremos perto para garantir que nada falte. Te amamos absurdamente… felicidades meu pequeno e que Deus te guarde e te livre de todo mal! “, encerra.

Henry é filho único, mas tem dois primos (filhos de Simaria) (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Leia também:

Vem bebê aí? Simone volta a falar sobre os planos para o segundo filho 

Família vai crescer? Simone levanta suspeita de segunda gravidez

Filho de Simone faz birra ao receber presente da mãe: “Queria brinquedo” 

-Publicidade-