Vídeo: Apresentação de Natal de escola explode e crianças precisam correr para se salvarem

O caso aconteceu no Cazaquistão, onde uma escola decidiu utilizar fogos de artifício para tornar o momento ainda mais especial. Contudo, o que era para ser uma ideia muito criativa deu muito errado…

Resumo da Notícia

  • Uma apresentação de Natal de uma escola explodiu e quase matou uma série de alunos
  • O caso aconteceu em uma instituição no Cazaquistão
  • Por lá, as crianças precisaram correr e se virar para salvarem as próprias vidas

Que perigo! Uma apresentação de Natal envolvendo fogos de artifício deu muito errado e quase matou uma série de alunos e funcionários de uma escola no Cazaquistão. Por lá, as crianças precisaram correr para salvarem as próprias vidas.

-Publicidade-

Um vídeo do momento exato em que o show literalmente explode em chamas está rodando as redes sociais. Nele, é possível ver as crianças sentadas ao lado de um Papai Noel no momento em que fogos de artifício são estourados dentro de uma sala.

Foram cenas de horror
Foram cenas de horror (Foto: Reprodução/ The Sun)

Contudo, uma apresentação que era para ser alegre e memorável em família se tornou um pesadelo. Diante da explosão e do fogo, crianças e pais que estavam na plateia começam a correr em desespero para salvarem as próprias vidas.

O registro é datado de 2018 – mas foi revivido por um usuário anônimo do Reddit na última semana. A polícia do Cazaquistão, na época, investigou o caso. “Parecia um tiroteio, como se fosse um ataque terrorista ou a creche estivesse sitiada”, afirmava um relatório.

“Houve estrondos de carga e flashes brilhantes. Crianças e adultos gritaram, mergulharam em busca de abrigo, fugiram e taparam os ouvidos com as mãos”, escreve ainda o documento. Confira o momento da explosão abaixo.