Vídeo: Avó pendura neto a cerca de 15 metros de altura para poder salvar gato de estimação

“Eu fiz aquilo porque tinha certeza que ele estava seguro”, disse a senhora

Hao Hao tem 7 anos de idade (Foto: reprodução / Youtube)

Em Sichuan, na China, uma avó pendurou o neto conhecido como Hao Hao, de apenas 7 anos, pela sacada, que ficava a 15 metros de altura, para que o menino salvasse seu gato de estimação. A cena foi filmada por pessoas que passavam na rua.

-Publicidade-

No vídeo é possível notar que a senhora utilizou uma corda para amarrar a criança pela cintura e então leva-lo ao andar de baixo para salvar o pet. Hao Hao alcançou o animal e depois o colou em uma sacola.

Em seguida a avó, conhecida como Tang, puxa a corda de volta com ajuda do tio do garoto. Muitas pessoas ficaram preocupadas e se formou uma aglomeração onde aconteceu a cena. Felizmente o gato e o menino não se feriram.

-Publicidade-

Veja ao vídeo clicando aqui 

Segundo um portal do comitê da residência o garoto estuda na primeira série, os pais, que estavam trabalhando em outra cidade, deixaram Hao Hao a cuidados dos parentes. A avó do menino não viu perigo no momento mas depois de ver as filmagens ficou muito assusta. “Eu fiz aquilo porque tinha certeza que ele estava seguro”, disse a avó a TV chinesa, BJ News.

(Foto: reprodução / Getty Images)

Leia também:

Vídeo: Jade Seba batiza o filho Zion e faz festa com decoração maravilhosa

Criança de quatro anos aparece correndo em parapeito de prédio e vídeo vai te deixar sem ar

Camilla Camargo leva o filho para conhecer os bisavós e se declara: “Isso não tem preço”;

 

-Publicidade-