Criança

Vídeo: cachorros ajudam criança a escapar do berço para ganharem petiscos

"Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo", disse a mãe da criança

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Chris Cardinal)

(Foto: Chris Cardinal)

A vida dos cachorros Bleu e Colby sempre foi muito boa. No entanto, há mais ou menos 15 meses atrás, ela melhorou ainda mais com a chegada da bebê Chloe. Chris Cardinal e sua esposa, os pais da criança, não sabiam ainda, mas os golden retrivers transformariam a bebê em uma parceira de crimes.

(Foto: M.E.K. Photography/Malorie Forakis)

(Foto: M.E.K. Photography/Malorie Forakis)

“O Colby assim que a viu ficou tipo: esta será a minha humana”, disse o pai ao site de notícias The Dodo. “Bleu demorou, mas acabou fazendo dela a sua favorita também”. Conforme a criança foi crescendo, os cachorros descobriram que ela poderia dar a eles mais do que amor. Sim! Também poderiam ganhar petiscos.

Bleu and Colby claramente amaram todas essas guloseimas proibidas dadas por Chloe, no entanto, recentemente começaram a perceber que queriam mais e que a menina poderia precisar apenas de um incentivo. Foi aí que eles entraram em cena.

(Foto: Chris Cardinal)

(Foto: Chris Cardinal)

Os pais da bebê e donos dos cachorros só perceberam essa troca de favores depois de encontrarem a criança misteriosamente acordada e fora de seu quarto da manhã seguinte. A porta havia sido fechada depois de colocarem ela para dormir e Chloe não é, de forma alguma, alta o bastante para abri-la.

Por isso recorreram as filmagens da câmera que fica dentro do quarto da filha e descobriram a verdade: os cachorros haviam ajudado ela a escapar com a promessa de um café da manhã antecipado. “Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo”, disse Chris ao site.

“Eles começaram a ficar com fome por volta das 6 horas da manhã e, ao invés de latir fora do quarto, eles resolveram pedir ajuda à Chloe. Eles já haviam entrado escondidos no quarto dela anteriormente, mas não para café da manhã. Então essa foi a primeira vez de uma fuga em grupo”, brincou.

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não