Vídeo: criança com doença rara fala “eu te amo” em língua de sinais pela primeira vez e mãe se emociona

PJ tem apenas 2 anos e foi diagnosticado com a síndrome de Treacher Collins, que afeta os ossos do rosto, e acabou perdendo a audição, pela má formação das orelhas, em Los Angeles nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Menino disse "eu te amo" pela primeira vez em língua de sinais
  • PJ tem 2 anos e sofre com uma doença rara
  • A mãe e a criança estavam em um supermercado no momento
  • Crystal Kouri fez um vídeo e publicou na internet
A Síndrome de Treacher Collins afeta os ossos do rosto (Foto: Getty Images)

PJ, de 2 anos, emocionou a mãe ao dizer “eu te amo” pela primeira vez em língua de sinais, em Los Angeles nos Estados Unidos. A mãe do menino gravou um vídeo, que  viralizou nas redes sociais deixando os internautas impressionados com a situação.

-Publicidade-

A criança tem um doença rara chamada Síndrome de Treacher Collins, que afeta os ossos do rosto, mas PJ também acabou perdendo a audição, pela má formação das orelhas.

Crystal e a criança foram ao supermercado fazer compras, como de costume e PJ começou a falar na língua de sinais. Nesse momento, a mulher pegou o celular e gravou a cena dele falando “eu te amo”, pela primeira vez, e ficou muito emocionada.

-Publicidade-

Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, a mãe Crystal Kouri, contou que com a ajuda da família, ela ensinou o filho a língua dos sinais desde cedo, devido a perda da audição. Com isso ele aprendeu a se comunicar bem e já fala mais de 250 palavras.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-