Vídeo: criança fica presa em tirolesa a mais de 100 metros do chão

O menino ficou preso durante três minutos

Criança fica presa em tirolesa (Foto: Reprodução/ A Gazeta)

No último domingo, 19 de janeiro, uma criança ficou presa na tirolesa  a mais de 100 metros de altura, no Morro do Moreno, em Vila Velha. A idade e nome do menino ainda não foram  identificadas.

De acordo com a Gazeta, a empresa que monitora o equipamento contou que a criança ficou parada durante três minutos na atração do ponto turístico e o empresário e sócio Alex Magnago disse que o menino estava com os pais e um dia na hora do ocorrido.

Alex explica que por causa do vento a descida demorou mais, pois geralmente acontece em um minuto, mas como ventou muito naquele dia,  durou quatro minutos e por isso a criança ficou presa. “Antes dele, o pai e o tio já tinham descido na tirolesa” declarou. 

Criança fica presa na tirolesa do Morro do Moreno, em Vila Velha

Que susto! 😰 Um menino ficou preso durante a descida da tirolesa do Morro do Moreno, em Vila Velha, na manhã de domingo (19). De acordo com a empresa responsável pela instalação do equipamento, o garoto ficou pelo menos três minutos parado a mais de 100 metros de altura. "Entrou uma rajada de vento Sul, incomum no local, e a descida foi atrasada devido ao uso padrão do paraquedas, usado para reduzir a velocidade das descidas", explica a empresa ⛰Leia a reportagem completa: https://leia.ag/cmrz6n

Posted by A Gazeta ES on Tuesday, January 21, 2020

Um vídeo foi gravado no momento exato em que ele estava preso e circulou nas redes sociais gerando grande repercussão e medo do que poderia ter acontecido. A criança não ficou ferida e nem precisou ser resgatada pelo corpo de bombeiros. Que susto!

Leia Mais:

Eita! Criança fica presa em guarda-volumes de banco e precisa ser resgatada pelos bombeiros

Menino de 6 anos prende a língua em garrafa plástica e caso serve de alerta 

Mãe vivencia acidente da filha e faz um alerta para outros pais sobre acidentes domésticos