Vídeo: criança tem ataque epiléptico no meio do trânsito e o resgate vai te surpreender

Kimook, de 8 anos, estava voltando de carro da escola com a família e começou a espumar pela boca no meio de um congestionamento, em Phitsanulok, na Tailândia

Resumo da Notícia

  • Motociclista salva menina no meio do trânsito
  • A criança teve um ataque epiléptico
  • O pai da criança entrou em desespero por não conseguir sair do local
  • O caso aconteceu na Tailândia
Kimook de 8 anos, teve uma crise epiléptica (Foto: Getty Images)

Um vídeo viralizou na internet quando uma menina foi salva por um motociclista após ter um ataque epilético dentro do carro do pai, em Phitsanulok, na Tailândia.

-Publicidade-

Sorachat Sadudee, buscou as filhas na escola como faz todo os dias e estava voltando para casa, mas no caminho, Kimook de 8 anos, teve uma crise epiléptica. O pai entrou em desespero e tentou sair do congestionamento para levar a menina até o hospital.

De acordo com o site Razões para Acreditar, Sorachta explicou em entrevista, que em alguns minutos a filha tinha espumando pela boca e desmaiou. “Naquele momento, ela estava em uma condição terrível. Suas mãos tremiam, sua boca ficou verde e seu corpo ficou muito pálido e frio”, disse ele. 

-Publicidade-

Itthiphon Petchphibunpong, um motociclista viu a situação e se ofereceu para levar Kimook até o hospital. O pai aceitou a ajuda e a criança chegou em quatro minutos no local. O homem andou por um corredor vago e gritou para outros motoristas que era uma emergência

A menina foi atendida por uma equipe médica e acordou no mesmo dia e passa bem. O pai ficou muito grato ao homem que salvou sua filha e não sabe como agradecer. Por sorte, o motociclista andava com uma câmera no capacete e conseguiu gravar tudo.

-Publicidade-