Vídeo: criança tem atitude inesperada com policial durante protesto nos Estados Unidos

Kamari Dickey, chamou atenção de pessoas do mundo inteiro, após se aproximar de policiais que estavam trabalhando em uma manifestação do movimento “Black Lives Matter”. Vem ver o vídeo do momento emocionante

Resumo da Notícia

  • O menino estava com a mãe na manifestação que acontecia na Carolina do Norte
  • Ele decidiu ir até os policiais na rua e conversar com eles
  • A criança sempre sonhou em se tornar um policial no futuro
Criança decide conversar com policial em meio a protesto nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/ YouTube)

Na última segunda-feira, 4 de junho, durante uma manifestação contra o racismo e justiça pela morte de George Floyd, que acontecia na Carolina do Norte, Estados Unidos, uma criança chamou a atenção das pessoas, com sua iniciativa surpreendente. Tudo começou quando Yullanda Williams Dickey, estava dirigindo próximo ao evento, e decidiu parar e mostrar aos filhos a importância de lutar pelos seus direitos. Mas assim que seu filho, Kamari, viu os policiais ele decidiu fazer o que ele sempre sonhou.

“Ele sempre disse que seria um policial quando crescer e espero que esse sonho, não tenha mudado diante das recentes tragedias, envolvendo pessoas pretas”, contou Yullanda sobre o filho, a FOX 8. O menino conversou com o policial e fez questão de se apresentar e contar do seu sonho, mesmo enfrente a multidão de manifestantes. A cena chamou a atenção pela inocência da criança, que consegue se espelhar no policial branco.

Veja o vídeo abaixo: 

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.