Vídeo de bombeiros cantando para acalmar criança vítima da tragédia em Petrópolis viraliza

O sonho do menino era fazer parte da equipe de Bombeiros e todos os profissionais fizeram questão de incentivá-lo

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente
  • Bombeiros cantam para uma criança que foi vítima das chuvas em Petrópolis
  • O menino sempre quis ser bombeiro e os profissionais fizeram questão de incentivá-lo

Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra uma criança no meio de um grupo de bombeiros, onde todos começam cantar e brincar com ele, a fim de acalmá-lo após a tragédia em Petrópolis. Noah sempre teve o sonho de se tornar bombeiro, e os profissionais fizeram questão de  incentivá-lo.

-Publicidade-

Nas imagens os bombeiros cantam: “Bolas de fogo caíram do céu, chama o bombeiro para apagar o fogaréu, se um dia o mundo acabar, ai meu deus do céu como o bombeiro vai ralar”. A criança parece contagiada com a música, e os profissionais conseguiram trazer um pouco de alegria para o menino que teve a casa atingida na última terça-feira. Para conferir o vídeo clique aqui!

Os bombeiros cantaram para acalmar a criança
Os bombeiros cantaram para acalmar a criança (Foto: Reprodução/Instagram @julianaeler)

As chuvas em Petrópolis já deixaram mais de 190 mortos. As ruas da cidade voltaram a ficar alagadas na última terça-feira (22) por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde. Não houve registro de novos incidentes.

Imagens exclusivas do MapBiomas foram divulgadas para a ‘Tilt’ da UOL, e mostram a cidade de Petrópolis antes e depois da tragédia da última terça-feira, que deixou diversas vítimas e desaparecidos. Nas fotos, produzidas pela empresa de monitoramento geoespacial SCCON, é possível verificar como eram alguns bairros antes da tempestade e como ficaram após a tragédia.