Vídeo de criança dormindo em posições inusitadas faz sucesso nas redes sociais

Megan Foster compartilhou as imagens da filha de 2 anos na transição do berço para a cama e rendeu muitas risadas dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 2 anos surpreendeu a mãe na hora de começar a dormir na cama
  • Isso porque ela dormiu em posições bem inusitadas
  • A mulher então registrou a criança e compartilhou o vídeo nas redes sociais

Megan Foster, de 28 anos, estava tentando fazer a transição da filha de 2 anos, Oaklyn, do berço para a cama, quando decidiu compartilhar algumas imagens divertidas e inusitadas no TikTok, que o caso rendeu.

-Publicidade-
Uma menina de 2 anos viralizou em um vídeo com diferentes posições para dormir
Uma menina de 2 anos viralizou em um vídeo com diferentes posições para dormir (Foto: reprodução/TikTok)

A mãe solo, que mora em Kelowna, no Canadá, se surpreendeu ao perceber que a menina conseguia dormir em qualquer lugar, menos na cama de fato e optou por mostrar isso em um vídeo de compilados da filha.

Nas cenas, é possível ver a menina deitada até embaixo da cama, além de posições bastante inusitadas, como apenas um pé em cima da cama ou no tapete. “Oaklyn sempre dormiu bem. Ela dorme a noite toda desde que tem 5 meses de vida, mas começou a escalar do berço quando completou 2 anos de idade”, explicou Megan em entrevista ao Daily Mail.

Oaklyn dormiu assim durante duas semanas quando fez a transição do berço para a cama
Oaklyn dormiu assim durante duas semanas quando fez a transição do berço para a cama (Foto: reprodução/TikTok)

Ela ainda contou que tentou de tudo para manter a filha no berço, mas decidiu que era hora da transição, porque a bebê continuava escalando o móvel. Como a decisão foi tomada de repente, ela não tinha preparado as coisas ainda.

Nos vídeos, estão compilados os momentos sempre registrados às 21h: “Demorou apenas 2 semanas para isso parar de acontecer, enquanto ela se adaptava às mudanças”. Confira o vídeo aqui. Nos comentários da publicação, outras mulheres brincaram com a situação: “Olha, ela está dormindo. Eu considero isso uma vitória”.