Vídeo flagra momento em que criança cai de carro em movimento

A mãe explicou que o filho se soltou da cadeirinha quando tudo aconteceu. Apesar do susto, ele teve apenas alguns arranhões

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostrou o momento em que uma criança cai de um carro em movimento
  • Segundo a mãe, o menino se soltou da cadeirinha
  • Apesar do susto, ele só sofreu alguns arranhões
Um rapaz que estava na calçada correu para ajudar (Foto: reprodução/G1)

Uma gravação impressionante registrou o exato momento em que uma criança de quatro anos cai de um carro em movimento, quando o veículo faz uma curva. O caso aconteceu em Venâncio Aires, Vale do Rio Pardo.

Apesar do susto, a mãe explicou ao G1 que o menino teve apenas arranhões, nada mais grave. Franciele Konrad explicou que o filho se soltou da cadeirinha quando tudo aconteceu.

“Eu olhei e ele não estava na cadeirinha, tinha se soltado, queria passar para o banco da frente. Eu pedi pra ele voltar, quando fiz a curva percebi que ele tinha caído. Talvez tenha se desequilibrado, se segurado na maçaneta da porta, e a porta abriu”, disse a RBS TV.

Na filmagem é possível perceber que um rapaz que estava na calçada ajuda a mãe, que sai desesperada do carro para buscar o filho, sem de fato estacionar o veículo. O mesmo homem então entra no carro e consegue frear. Veja o vídeo aqui!