Criança

Vídeo fofo mostra surpresa de menina ao descobrir quem está fantasiado de Fera

O personagem tirou a máscara durante a valsa

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Morgan reproduziu a valsa do filme com a Fera (Foto: reprodução/YouTube)

Receber uma surpresa de aniversário faz bem para qualquer um. Imagina então nessa situação. Morgan, de 6 anos, durante a sua festa, se fantasiou de Bella e dançou valsa com a Fera. A menina trocou vários passos com o par, mas a grande surpresa veio na sequência.

A Fera era o seu pai, Brandon Richards, que trabalha na Marinha e por isso fica muito tempo longe de casa. A reação da criança é linda e emocionante. Durante a dança, o pai se ajoelha e retira a máscara. Ela logo grita “papai” e o abraça. Tudo foi registrado em vídeo.

A surpresa foi feita tanto para a menina, quanto para o seu irmão, Jax, de 3 anos. Para o caçula, o momento  aconteceu em uma loja onde comprava donuts. Seu pai já o esperava quando ele fez seu pedido. Ao notar a presença de Brandon, Jax disse: “Oi, papai” e correu para abraçá-lo.

O reencontro de Brandon e Jax (Foto: reprodução/YouTube)

Para a T & T Creative Media, a mãe de Morgan, Elizabeth, comentou sobre a distância e disse que o fator surpresa está sempre presente em suas vidas. Ela contou: “Eu quero tornar isso mais especial para eles”.

Brandon também comentou o episódio: “É um sentimento surreal. Fazer algo como esse que eles possam lembrar é incrível e fazer algo que eles irão lembrar. Significa muito”. O pai acaba de retornar de uma viagem de 6 meses no Pacífico.

Confira o vídeo completo abaixo:

Leia também: