Criança

Vídeo: grávida flagra a filha de 4 anos encenando o momento de um parto

Adelaide Garvin tem 4 anos e é deficiente auditiva

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Youtube)

Adelaide, de 4 anos, é deficiente auditiva (Foto: Reprodução/Youtube)

Adelaide Garvin, de 4 anos, foi pega por sua mãe Christi, de Frisco, no Texas, ofegante, exausta e deitada de costas para imitar um parto. Após meros segundos, Adelaide tira um ursinho de pelúcia de baixo da camiseta, como se estivesse dando à luz.

A mãe Christi está grávida de 14 semanas de seu segundo filho, mas o interesse pelo assunto já havia sido despertado antes. “Adelaide começou a escola e uma das professoras estava grávida, então o interesse começou ali. Desde então, ela adora ver vídeos de mães tendo bebês”, explicou em entrevista ao Daily Mail.

A menina é deficiente auditiva, no entanto, ela não desenvolveu completamente a linguagem de sinais americana (ASL) devido a um diagnóstico tardio. Mas a mãe fica feliz de poder ensinar a filha sobre gravidez e bebês. “É uma das minhas maiores bênçãos. É adorável vê-la ficar animada com o que vai acontecer”, comentou Christi.

Como a fala dela e a linguagem de sinais americana não estão em um ponto em que ela possa transmitir de volta o que está aprendendo, a forma que a mãe sabe que ela está entendendo as coisas é quando a vê reproduzindo tudo. “Agora só podemos esperar para que meu trabalho de parto seja tão rápido e simples como foi o dela, mas talvez sem a lhama no final”, brincou.

Veja o vídeo:

Leia também:

Três sinais de que você está em trabalho de parto

Tire suas dúvidas! Pode alimentação durante o trabalho de parto?

Criança ajuda a mãe no trabalho de parto

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não