Vídeo: mãe deixa filha de 5 anos amarrada no sol como castigo por não ter terminado lição de casa

Menina de 5 anos teve as mãos e tornozelos amarrados e foi deixada no terraço de casa como castigo. O vídeo do momento foi gravado por um vizinho

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 5 anos foi amarrada pela mãe por não ter terminado a lição de casa
  • O pai estava fora de casa no momento
  • Vídeo gravado pelo vizinho causou revolta na Internet

Na última semana, o vídeo de uma mãe amarrando a filha no terraço de casa gerou revolta. O caso aconteceu na vila Khajoori Khas, localizada em Deli, Índia. O castigo ocorreu porque a menina, que está com mãos e tornozelos amarrados, não terminou a lição de casa.

-Publicidade-
Menina com mãos e pés amarrados pela mãe no terraço de casa
A menina passou cerca de 10 minutos amarrada no terraço de casa por não ter finalizado a lição de casa (Foto: reprodução/ YouTube/ ETV Telangana)

Em entrevista ao portal Hindustan Times, o pai da menina, um alfaiate de 39 anos, contou que no momento em que o vídeo aconteceu ele havia saído para consertar sua bicicleta e deixou a esposa e os dois filhos em casa. Momentos depois, recebeu uma ligação do avô da criança alertando sobre o ocorrido: “Eu recebi uma ligação do meu pai contando que minha esposa havia aplicado um castigo muito severo à nossa filha, e que devia voltar para casa. Quando cheguei, meu pai me disse que quando chegou em casa, viu a menina amarrada no terraço e a libertou”.

Segundo o alfaiate, a mãe estava ensinando a filha, porém a mesma não conseguia terminar a lição de casa. Isso fez com que a esposa ficasse brava, e deixasse a menina amarrada no terraço quente por aproximadamente 10 minutos: “Minha esposa ficou brava e a puniu. Quando meu pai me contou, briguei muito com ela, mas no dia seguinte um parente de nossa vila me mandou o vídeo”.

Um investigador do caso confirmou que o incidente ocorreu no dia 2 de junho, e que a mãe da menina confessou à polícia que a punição realmente foi aplicada por ela não ter terminado a lição de casa. Além disso, ele garantiu que o caso foi registrado na estação de polícia de Khajoori Khas e a investigação continua.