Vídeo: mãe faz surpresa para o filho após conseguir mais de 140 inscritos no canal do YouTube

O menino afirmou que sonha em ser o maior youtuber do mundo

Resumo da Notícia

  • Mãe fez surpresa para o filho ao conseguir 145 inscritos no YouTube
  • A criança foi surpreendida ao chegar da escola
  • Ele afirmou em sonhar ser o maior youtube do mundo

A mãe, Emanoelle Ifran, decidiu preparar uma surpresa para o filho Eduardo, de 8 anos, após conseguir 145 inscritos no canal do Youtube, na segunda-feira, 22 de novembro. A família mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

-Publicidade-

Chegando da escola, ele se emocionou ao ver o bolo que a mãe preparou e um letreiro simples colado na parede da varanda escrito: “145 inscritos”. O garoto chegava com o irmão caçula, Lucca, de 2 anos, durante a surpresa. “O que é isso? Qual é a sua reação?”, perguntou Emanoelle para o filho. “Feliz!”, respondeu a criança, ainda sem acreditar em sua conquista.

Mãe faz surpresa para o filho ao conseguir 145 inscritos no YouTube
Mãe faz surpresa para o filho ao conseguir 145 inscritos no YouTube (Foto: Reprodução / YouTube / DuduShow / Razões Para Acreditar)

No registro, ele aparece agradecendo as pessoas que se inscreveram e disse que a agora a meta é chegar aos 150. “Espero que vocês tenham gostado da nossa comemoração”, afirmou.

O vídeo viralizou e, dentro de uma semana, o canal atingiu mais 450 seguidores. Atualmente, ele já está com 605. O garoto tem o canal há dois anos, desde os 5 anos de idade. Em um de seus últimos vídeos, Eduardo disse que sonha em ser o maior youtuber do mundo.

“É a minha esposa que faz as filmagens, edições, publicações dos vídeos e a administração do canal ‘Dudu Show’ no YouTube. Eu, faço parte de alguns vídeos. Os vídeos são dos mais variados tipos… tem músicas, danças, brincadeiras, jogos, interações, entre outros”, contou o pai, André Luís Lima em entrevista ao portal Midia Mais.  “Minha esposa fez a surpresa pra ele para mantê-lo animado e motivado a seguir este sonho”, acrescentou.