Criança

Vídeo: mãe grava filho de 10 anos sendo tatuado e causa polêmica na internet

A publicação já conta com mais de 1 milhão de visualizações

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/The Daily Mirror)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Um vídeo de Skylar, um menino de 10 anos de idade fazendo uma tatuagem em Ohio, Estados Unidos, foi compartilhado no Facebook e está causando polêmica na internet. Nele, o garoto está sentado no colo de uma mulher enquanto é tatuado por outro menino de apenas 16 anos. O que mais impressiona é que o momento foi gravado pela mãe da criança.

“Já terminou?”, Skylar pergunta algumas vezes enquanto tenta aguentar firme a dor. Após diversas ligações de pessoas informando sobre o caso, os policiais compareceram na casa da família, que explicou que quem pediu pela tatuagem foi a própria criança.

A gravação foi publicada por Storm Harrington, provavelmente parente do menino, que também ficou indignado com a atitude da mãe. “O que é isso? Quantos anos o Skylar tem? 9? Ele não tem idade o suficiente para saber o que quer ou tomar qualquer tipo de decisão como essa. Você é uma mãe inútil”, escreveu o rapaz na legenda do post.

Nos comentários, uma mulher chamada Misty Harrington-Stachler quis se posicionar. Ela explicou que a menina que aparece segurando o menino no colo é filha dela. “É a mãe que está filmando o procedimento. Minha filha Justice fez uma escolha errada ao participar disso. A criança, no entanto, não sofre abusos ou é negligenciada. Se vocês puderem parar de enviar mensagens para a minha filha pedindo para que ela se mate, eu agradeceria muito”, finalizou.

Veja o vídeo:

Leia também:

Bruno Gagliasso faz tatuagem em homenagem à Titi

Pais fazem tatuagem que imita manchas da filha

Designer cria boneca com barriguinha saliente, tatuagem e espinhas