Vídeo: mãe grava reação dos filhos ganhando bicicletas do pai após carta emocionante para Papai Noel

Anderson do Carmo Ferreira, pai dos meninos, usou o dinheiro que estava guardando para comprar uma carreta para realizar o sonho das crianças

Anderson com os filhos (Foto:Reprodução/ Razões para Acreditar)

Anderson do Carmo Ferreira abriu mão de comprar uma carreta após ler a carta que um dos filhos escreveu pedindo uma bicicleta de presente para o papai noel, em Jaborandi, São Paulo.

-Publicidade-

O pai estava tentando juntar dinheiro há algum tempo para poder comprar uma carreta usada, que custa em torno de 25 a 30 mil reais, mas seus planos mudaram quando viu a carta do menino.

De acordo com o site Razões para Acreditar, o pai contou que na hora que leu o texto chorou muito. “Eu estava juntando dinheiro para dar entrada numa carreta, já que o meu velho caminhão está parado e o meu sonho é trabalhar por conta própria para ficar mais tempo com eles”, complementou.

-Publicidade-
Bicicletas que Anderson comprou para os filhos (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Há um bom tempo o pai via os filhos pedindo aos amigos para brincarem com as bicicletas deles e isso o deixava triste. “Me doía vê-los chorar porque os colegas não deixavam eles dar uma volta nas bicicletas deles”, confessou.

A mãe das crianças gravou um vídeo emocionante do momento em que o marido surpreende os filhos com o presente e comoveu a internet com mais de 4 mil compartilhamentos. Dá uma olhada no vídeo:

Leia Também:

Menino de 6 anos inventa máquina para as crianças aprenderem a andar de bicicleta sem rodinhas 

Emocionante! Menina sem mobilidade das pernas anda de bicicleta pela primeira vez 

Pai emociona ao se vestir de príncipe e dançar com filha que luta contra câncer 

-Publicidade-