Vídeo: Menina de 8 anos aprende língua de sinais para se comunicar com entregador

A pequena Tallulah ficou encantada com o trabalho do entregador de encomendas então resolveu aprender libras para poder mandar uma mensagem para ele

Resumo da Notícia

  • Menina de 8 anos prende língua de sinais para se comunicar com entregador
  • Tim Joseph é um entregador de encomendas e ficou chocado com a atitude linda de Tallulah
  • A mãe da menina contou que ela também deu um presente à Tim

A pequena Tallulah, 8,  mora em Manchester, no Reino Unido, e sempre admirou o trabalho do entregador Tim Joseph que é surdo, que pelo menos uma vez por semana passa em frente a casa da menina. Tallulah primeiro desenhou um arco-íris escrito “Obrigado”, e deu de presente à Joseph, e não satisfeita queria mandar uma mensagem para ele em língua de sinais.

-Publicidade-

Agradecido, o entregador pendurou o presente que ganhou da menina na van, e costuma exibi-lo orgulhosamente nas entregas pela cidade desde então. A menina estudou um pouco a língua de sinais britânica e em um vídeo comovente compartilhado nas redes sociais pela mãe de Tallulah, Amy Roberts, a menina é vista cumprimentando Tim, todo sorridente no portão de casa. Usando a língua recém-aprendida, ela diz: ‘Tenha um bom dia‘.

Tallulah e o entregador Tim Joseph
Tallulah e o entregador Tim Joseph (Foto: Reprodução/DailyMail)

Surpreso, Tim sorri e em resposta à menina, ensina ela a gesticular a frase com mais clareza. “Isso absolutamente fez o meu dia melhor”. “Esse gentil senhor entregador é muito querido por minha filha. Ele orgulhosamente exibe na cabine de sua van o desenho que ela fez especialmente pra ele. Desde então, os dois construíram uma grande amizade, mais ainda nas últimas semanas. Uma amizade construída em um mundo onde você pode ser qualquer coisa #SejaGentil”, disse Amy.

Em entrevista ao BBC, Tim disse que quando Tallulah percebeu que ele era surdo, ela o surpreendeu sinalizando para ele “tenha um bom dia”. Ele acredita que ela deva ter aprendido na escola, Tim ficou chocado quando viu a quantidade de mensagens positivas que recebeu nas redes sociais. “Espero que mais pessoas aprendam a ser tão simpáticas quanto essa garotinha e que possamos reunir mais pessoas em torno de algo bom”, acrescentou ele. Para assistir o vídeo clique aqui!