Vídeo: menina é resgatada após ser trancada em tanque por mãe e padrasto para irem trabalhar

Vídeo que circulou na Internet e deixou usuários da Web revoltados na última semana. Vizinhos que chamaram a polícia escutaram a menina chorando e pedindo socorro

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 3 anos foi trancada em um tanque de água no México
  • A mãe e o padrasto trancaram a criança e depois foram trabalhar
  • A polícia deteve os responsáveis que são acusados por violência doméstica

Na última semana, um vídeo de uma menina sendo socorrida de um tanque de água no México circulou pelas redes sociais causando revolta na Internet.

-Publicidade-
Menina de 3 anos foi trancada em tanque pela mãe e padrasto
Menina de 3 anos foi trancada em tanque pela mãe e padrasto (Foto: Reprodução/ YouTube/ Excélsior TV)

O caso aconteceu em um município chamado Valle de Chalco Solidaridad, conhecido apenas como Chalco, localizado no México. A menina de apenas 3 anos estava trancada em um tanque de água e foi resgatada por dois policiais no vídeo. Ela foi trancada no tanque pela mãe e pelo padrasto, que na hora do socorro estavam fora de casa trabalhando.

A edição chilena do portal de notícias Metro informou que as pessoas responsáveis por denunciar o caso foram os vizinhos da família, depois de ouvir a criança gritando e pedindo para que alguém a tirasse de lá. No momento em que o vídeo foi feito, os policiais já estavam na casa da menina a socorrendo, enquanto ela chorava, demonstrando pânico.

Depois que o incidente foi registrado, a polícia deteve os responsáveis da criança com a acusação de violência doméstica, e atualmente estão aguardando a continuação do processo. A Procuradoria Geral do Estado do México emitiu um comunicado alegando que: “Ambas as pessoas foram colocadas à disposição da autoridade judiciária do Centro Penitenciário e de Reintegração Social de Chalco, que determinará sua situação legal”.