Vídeo: menina viraliza com comentário hilário comparando slime com “os peitos” da mãe

Luiza, de 3 anos, estava brincando sozinha e gravando um vídeo com um slime quando percebeu que a textura do objeto lembrava algo que ela já conhecia

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 3 anos viralizou após soltar um comentário bem sincero enquanto gravava um vídeo
  • Luiza brincava com um slime quando percebeu que a textura do objeto parecia algo que ela já conhecia
  • O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou

Uma coisa que não dá para negar é que as crianças são extremamente espontâneas – e, por causa disso, muitas vezes não têm filtros na hora de falar alguma coisa que pode deixar os pais em uma situação de saia justa. Foi o que a menina Luiza, de apenas 3 anos, fez enquanto gravava um vídeo caseiro brincando com slime. O comentário dela foi curto, mas cirúrgico, o suficiente para viralizar nas redes sociais.

-Publicidade-

“Gente, é a primeira vez que eu comprei isso. Olha que ‘melecura’. Peguei um pedaço e grudei o outro aqui. Gente, que mole! Parece os peito da minha mãe”, disse Luiza enquanto gravava o vídeo. E assim nasceu um vídeo que viralizou! A sinceridade da menina arrancou risada da própria mãe, Gabrielle Martins.

Luiza estava gravando um vídeo brincando de slime quando percebeu que a textura do brinquedo era semelhante a outra coisa que ela já conhecia: os "peitos" da mãe dela
Luiza estava gravando um vídeo brincando de slime quando percebeu que a textura do brinquedo era semelhante a outra coisa que ela já conhecia: os “peitos” da mãe dela (Foto: Reprodução Instagram @luludavola)

Depois de ouvir o comentário da filha, Gabrielle dá um grito de algum lugar da casa chamando pela menina. Ao que parece ser um comentário bravo, na verdade, se transforma em uma verdadeira gargalhada pelo que a filha mais velha falou para a câmera.

O vídeo foi publicado nas redes sociais da Luiza, que é administrado pela própria mãe. Na legenda da publicação, Gabrielle foi sincera: “Deixa ela gravar sozinha pra gente… claro!”, e finalizou a frase com um emoji de cara de palhaço.

Nos comentários do post, várias mães deixaram risadas e se divertiram com a espontaneidade da criança. “Luizaaaaaaaa… falo isso todo dia… mais de 50 vezes ao dia. Essas Luizas autênticas…amamos!”, comentou uma pessoa. “Encontramos a nova apresentadora do Bom dia e Cia! Hahahahahaha”, disse outra seguidora da família.