Vídeo: Menino com paralisia cerebral chora ao segurar irmã recém-nascida no colo pela primeira vez

Gabriel Birolim Donegar e a família moram em José Bonifácio, em São Paulo e o pai, José Antônio, gravou o momento exato e compartilhou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Gabriel tem paralisia cerebral e se emocionou ao segurar a irmã no colo
  • Ele foi diagnisticado com a doença aos 10 meses de vida
  • O pai gravou o vídeo do momento e compartilhou na internet
  • O vídeo viralizou na internet, alcançando mais de 4 milhões de visualizações

 

-Publicidade-
Menino com paralisia cerebral se emociona ao segurar irmã recém-nascida (Foto: Getty Images)

Um menino com paralisia cerebral segurou a irmã recém-nascida no colo pela primeira vez e o vídeo gravado pelo pai, viralizou na internet e emocionou os internautas.

Gabriel Birolim Donegar e a família moram em José Bonifácio, em São Paulo. O pai do menino, José Antônio Trindade Donegar, explicou que o filho nasceu com paralisia cerebral, e foi diagnosticado aos 10 meses de vida.

-Publicidade-

De acordo com o site Razões para Acreditar, o pai contou como foi a reação do filho: “Ele está totalmente apaixonado pela irmã, a Rafaela, e vimos a reação dele, pensando se alguém iria deixar pegá-la. Foi uma emoção muito grande para todos nós”, afirmou José Antônio.

José ainda disse que Gabriel  foi condenado pelos médicos a ficar em uma cama: “ Não iria andar, falar, iria vegetar em cima de uma cama. Levamos em fisioterapia, natação, equoterapia e ele foi evoluindo. A gente via que ele gostava de esportes, ele não falava, mas pela reação dele a gente via”. Para ver o vídeo clique aqui.

Gabriel se emocionou ao segurar Rafaela pela primeira vez no colo (Foto: reprodução/ Razões para Acreditar)

Mas isso não aconteceu e felizmente Gabriel joga bocha adaptada no CAD (Clube Amigos dos Deficientes), de Rio Preto. Ele parou por um tempo para se recuperar de uma cirurgia na coluna, mas deve retornar ao esporte em breve.

O vídeo foi compartilhado  pela família no início do mês de fevereiro e viralizou na internet, alcançando mais de 4 milhões de visualizações. Muitos internautas se emocionaram com a cena dos irmãos e elogiaram a reação de Gabriel.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!