Vídeo: Menino de 11 anos tem melhor reação ao reencontrar melhor amigo que morava em outra cidade

Stevie mora em Chicago, nos Estados Unidos, mas emocionou o mundo todo ao chorar de alegria vendo o melhor amigo

Resumo da Notícia

  • Um menino de 11 anos emocionou o mundo todo em um vídeo com o melhor amigo
  • Stevie mora em Chicago, nos Estados Unidos, e chorou de alegria ao ver o parceiro
  • Os dois estavam há anos sem se ver

Stevie, de 11 anos, teve a melhor surpresa de todas depois de uma dia péssimo. Segundo informações divulgadas pela NBC Chicago, o menino até pediu para que a família o buscasse mais cedo na escola quando, ao entrar no carro, viu seu melhor amigo Owen depois de anos.

-Publicidade-

O vídeo do reencontro da dupla foi publicado no Facebook da mãe de Stevie, que organizou o reencontro. Nele, o menino começa a chorar quando vê o amigo de anos, e questiona, “O que você está fazendo aqui?”. Owen, então, responde “Você acabou de fazer o meu dia. Eu tive o pior dia de todos. O que você está fazendo aqui?”.

Stevie e Owen se reencontraram depois de anos
Stevie e Owen se reencontraram depois de anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Estou visitando você em Chicago – é isso que estou fazendo aqui.”. Após o choque inicial, Stevie então começa a falar para o melhor amigo que estava tendo um dia horrível na escola, e que essa foi uma surpresa muito especial para ele. “Você acabou de fazer o meu dia. Eu tive o pior dia de todos”.

A mãe de Stevie contou que os dois são amigos desde muito pequenos, e que eles não se viam há muito tempo por causa do isolamento social provocado pela pandemia da covid-19. “Foi difícil para os dois meninos”, contou ela. “É incrível como um pequeno vídeo de gentileza, amizade e emoção pode fazer outras pessoas se sentirem bem”, ainda finalizou. Confira o encontro completo abaixo!