Vídeo mostra cachorro salvando criança de afogamento e usando rede para pegar bola na água

As imagens viralizaram nas redes sociais e o cachorro foi de fato um herói ao agir tão rápido

Resumo da Notícia

  • Um vídeo mostra como o cachorro é de fato o melhor amigo do homem
  • Na cena o animal salva uma criança de um afogamento
  • O cachorro também pega a bola que caiu na água utilizando uma rede

Todos nós sabemos que o melhor amigo do homem é de fato o cachorro e o tempo todo vemos provas disso em vídeos, imagens, etc. Não é diferente deste caso, onde um cachorro salva uma criança de um possível afogamento e usa uma rede de piscina para pegar uma bola que caiu na água.

-Publicidade-

No vídeo duas crianças aparecem brincando com uma bola até que ela cai em uma espécie de fonte com água. O garotinho observa e tenta tirar a bola da água. É nesse momento que o cachorro entra em ação! O animal, que parece ser da raça Pastor Alemão, arrasta o menino para longe da borda do lago e o afasta do perigo. Em seguida, pega uma rede de piscina com a boca e retira a bola da água.

O cachorro puxa o menino pela blusa para afastá-lo da água
O cachorro puxa o menino pela blusa para afastá-lo da água (Foto: Reprodução/Twitter)

Ainda não se sabe exatamente o local da gravação, mas a decoração do quinta tem alguns objetos que remetem à China. Os internautas ficaram chocados com a rapidez e a astúcia do cachorro, uma pessoa comentou: “Esse foi de longe o vídeo mais incrível que já assisti”.

Kelly Andrew compartilhou na manhã do dia 14 de Dezembro de 2021, em seu Twitter que Henry, seu cão de estimação, salvou a vida de seu filho, após insistir incansavelmente para entrar no quarto do hospital onde o bebê estava. No momento, Kelly e o pai da criança não entenderam a atitude de Henry e ficaram irritados.