Vídeo mostra pai pendurando filho em penhasco para tirar foto em brincadeira de mau gosto

O momento aconteceu em em Hongjing, em uma estrada sinuosa de 19 quilômetros, localizada perto de Pequim

Resumo da Notícia

  • Um pai segurou o filho em um penhasco
  • Tudo para tirar uma foto
  • O momento foi registrado e repercutiu na internet

Um pai decidiu que não seria problema pendurar os filhos pelas mãos em um penhasco para tirar uma “foto legal”. O momento de irresponsabilidade foi filmado e o menino aparece olhando para os lados enquanto o homem sacode os braços dele, possivelmente tentando chamar a atenção dele à câmera.

-Publicidade-

O flagra foi feito por um homem que estava na mesma estrada que a família, que tem 19 quilômetros e fica localizada em Hongjing, perto de Pequim. O local é conhecido pela beleza, a paisagem e as curvas acentuadas.

Internautas não gostaram nem um pouco da cena e deixaram a opinião. “Ele não merece ser pai! Arriscando a vida do filho por uma foto! Bando de idiotas!”, disse um. “Meu deus, como pode por a vida do filho em risco assim? Pelo amor, tenha um pouco mais de responsabilidade, escreveu outra.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha.

Na gravação, é possível escutar o autor da filmagem dizer: ‘Olha, olha! As mãos do garoto estão tremendo!’. Outras pessoas estavam em volta mas pareceram não se importar com que estava acontecendo.