Vídeo: pai cria brincadeira para distrair filha de 3 anos de bombardeios na Síria

Abdullah Al-Mohammad tentou amenizar a pressão psicológica que a filha, Selva, sofre com os bombardeios aéreos. As imagens tiveram grande repercussão e comoveram internautas

Resumo da Notícia

  • Pai criou jogo para filha não ter medos de bombas na Síria
  • O vídeo viralizou na internet e comoveu muitas pessoas
  • Selva tem apenas 3 anos e convive no meio da guerra
Pai cria jogo para que filha não tenha medo de bombas na Síria (Foto: reprodução/ Metrópoles)

Um homem sírio criou um jogo para que a filha de 3 anos, não tenha medo das bombas, que acontecem constantemente na Síria, e viralizou na internet.

-Publicidade-

Abdullah Al-Mohammad tentou amenizar a pressão psicológica que a filha, Selva, sofre com os bombardeios aéreos. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele ensina a jogar o jogo, que funciona de uma maneira bem simples. A cada som de uma bomba ou avião de guerra, é preciso dar uma risada. 

De acordo com o Metrópoles, no vídeo, pai e filha aparecem jogando o jogo e muitos internautas se emocionaram com a tentativa de Abdullah Al-Mohammad de proteger a criança. Cada vez que uma bomba cai, ele pergunta: “É um avião ou uma bala?”. A menina responde “bala”, ao que ele responde: “Sim. E quando ela cair, vamos rir”.

-Publicidade-

As imagens da família foram compartilhadas e chegaram a ter grande repercussão pelo mundo e comoveu muitas pessoas que se sensibilizaram com a triste realidade no país.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!