Vídeo: professora se emociona ao ouvir áudio de aluno com saudade das aulas

As aulas a distância não estão sendo fáceis para ninguém. Um estudante demonstrou os problemas que está notando com o ensino online em uma mensagem de voz

Resumo da Notícia

  • As aulas online não estão sendo fáceis para a maioria das pessoas
  • Um aluno mandou um áudio para a professora dizendo que estava com saudade das aulas
  • Em vídeo, ela aparece chorando ao ouvi-lo
  • Veja vídeo
Professora chora ao ouvir audio do aluno (Foto: reprodução Youtube)

Administrar as aulas em casa não está sendo uma tarefa fácil. De um lado, as crianças sentem falta do contato com as professoras e os colegas, além de terem dificuldades em absorver os conteúdos quando lecionados pela mãe, do outro, as mães enfrentam um conjunto de problemas: além de não serem preparadas para lecionar, precisam lidar com o home office, os trabalhos da casa e ainda pensar em entretenimento quando o filho não está estudando. Mas não se engane, por mais que a rotina dentro de casa esteja sendo complicada, os professores também estão sofrendo para conseguir ensinar a distância e, muitas vezes, com saudade dos alunos.

-Publicidade-

Um vídeo simples e rápido que foi amplamente compartilhado nas redes sociais consegue mostrar, de forma singela, todas essas dificuldades. O vídeo mostra uma professora chorando enquanto escuta o áudio de um aluno, reclamando das aulas online. “Oi professora, tudo bem?”, começa falando.

Depois de se enrolar tentando se expressar, ele continua: “sem você, professora, eu não consigo aprender bem. A mãe não é igual você. Você tem as manias de pro(fessora), mas minha mãe não tem, ela trabalha nos restaurantes, ela só tem a mania de fazer comida. Desculpa de incomodar agora, mas é que eu queria falar pra senhor agora isso”, finaliza. Enquanto o garoto falava, a professora continua chorando ao ouvi-lo.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo: