;
Criança

Vingadores: super-heróis (de verdade) visitam a Disney para ajudar crianças com doenças graves

Os atores marcaram presença no evento beneficente “Avengers Universe Unites"

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Adoramos a iniciativa! (Foto: Reprodução / Instagram)

Os heróis de Vingadores: Ultimato, um dos filmes mais esperados do ano, visitaram o Disneyland Resort na sexta-feira (5) para um evento beneficente. Os atores Robert Downey, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Paul Rudd e Brie Larson lançaram o evento “Avengers Universe Unites” que tem como objetivo apoiar o compromisso da The Walt Disney Company – Disney Team of Heroes – que oferece conforto e inspiração para crianças gravemente doentes ao redor do mundo.

Os atores estavam comemorando as doações feitas para as ONGS que apoiam as crianças com doenças graves. O grupo LEGO, a Hasbro, a Funko e a Amazon juntas doaram mais de U$4 milhões em brinquedos e produtos de Vingadores: Ultimato que serão enviados a centenas de hospitais infantis nos Estados Unidos.

“Os super-heróis de Vingadores personificam características como coragem, perseverança, bravura e esperança – as mesmas características que inúmeras crianças e suas famílias em hospitais infantis exibem todos os dias”, explica Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company. “Somos gratos por ter o elenco de Vingadores tirando um tempo do seu dia para fazer parte deste esforço para levantar o ânimo e trazer conforto para as crianças durante um período difícil. , finaliza.

O grupo faz parte do elenco de Vingadores, um dos longas mais esperados do ano. O filme vai estreiar no dia 25 de abril à meia-noite e a bilheteria já superou as vendas de Star Wars! Alguém está animado por ai? Se liga só no trailer:

 

Leia também:

Menino escolhe o médico otorrino como seu herói na lição de casa e a carta emociona

Super Chico: bebê com síndrome de Down faz sucesso fantasiado de herói nas redes sociais 

Artista plástico transforma crianças de bairro carente em super-heróis de quadrinhos