Criança

Vitor Kley faz surpresa para criança com câncer que cantou com ele e emociona

O cantor foi até a Brasília para uma visita especial

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Vitor Kley e Anna no dia do show em Brasília (Foto: Reprodução/Instagram @vitorkley)

Vitor Kley reencontrou menina com câncer que subiu ao palco para cantar com ele. Anna Luísa tem 5 anos e foi diagnosticada com um tumor no cérebro, por conta disso ela precisou passar por algumas sessões de quimioterapia. A única coisa que a acalmava durante o tratamento era ouvir a música “O Sol” do cantor.

Por isso no dia 17 de fevereiro, em Brasília, Vitor convidou Anna e o irmão, para subirem ao palco e cantarem a música preferida dela. O momento foi lindo. Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou.

Mas depois disso eles não tinham se visto mais. Até a semana passada, quando o cantor junto com a produção do programa Fantástico, fizeram uma surpresa. Vitor apareceu, sem que ninguém soubesse, na casa da família. Eles se abraçaram, cantaram juntos e se emocionaram.

A menina sempre amou o sol, o astro está presente na decoração da casa, no nome do cachorro e o motivo, a própria Anna responde: “Por causa, que o sol ilumina o céu.” Agora faltam apenas duas sessões de quimioterapia e o resultado do último exame, mostra que não há mais sinais de tumores no organismo de Anna.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Anna é luz, é o sol. Hoje no Fantástico vai ao ar uma das matérias mais especiais que já participei! ???? Gratidão!

Uma publicação compartilhada por Vitor Kley (@vitorkley) em

Leia Também:

Setembro dourado: Precisamos falar sobre o câncer infantil

Designer desenvolve perucas de princesa para ajudar crianças com câncer

9 benefícios que a música proporciona às crianças