Vizinho ameaça mãe por causa da risada do filho e manda bilhete assustador

Bobbie Hineman compartilhou uma foto da carta nas redes sociais e após a publicação viralizar, recebeu o apoio de diversos internautas que se solidarizaram

Resumo da Notícia

  • O vizinho reclamou sobre a risada da criança
  • Ele disse que se o comportamento não melhorasse, iria chamar a polícia
  • A mãe recebeu o apoio de diversos internautas
  • A publicação viralizou nas redes sociais
A mãe ficou indignada com a carta do vizinho (Foto: reprodução / Facebook)

Bobbie Hineman, mãe de um menino, ficou bastante incomodada quando recebeu um recado do vizinho. Em uma carta, o homem disse que a risada do filho dela atrapalhava os cachorros e o pássaro de estimação dele. Indignada com a situação, ela compartilhou o que aconteceu pelo Twitter.

-Publicidade-

A publicação, que teve mais de 22 mil compartilhamentos e 203 mil curtidas, deixou muita gente assustada com o comportamento do homem. Com uma foto na rede social, a mãe também mostrou o que ele havia escrito na carta, que até mesmo ameaçava chamar a polícia!

“Cara vizinha, faz um ano que você se mudou. Eu queria dar um tempo para você resolver esse problema por conta própria, mas aparentemente, você é muito imprudente para fazer isso”, começou. “Todos os dias desta semana, quando o tempo está bom e as janelas estão abertas, você deixa seu filho pequeno correr livremente, rindo sem parar”, disse o homem que afirmou que a criança incomodava os animais de estimação dele.

-Publicidade-


“Você poderia pedir para ele rir um pouco mais baixo ou mesmo levá-lo para passear por 15 ou 20 minutos, para que meus cães possam ficar do lado de fora, sem vê-lo correr”, concluiu o vizinho dizendo que se ela não tomasse uma atitude chamaria a polícia.

Pelo Twitter, ela brincou com a situação: “Sim, isso é real”. Já os internautas deram as melhores respostas: “Como você ousa deixar seu filho pequeno rir em seu próprio quintal?”, escreveu um debochando da situação. “A polícia ia rir muito de uma situação dessas”, concluiu mais um.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-