Vizinho salva criança que ficou pendurada pelo pescoço na janela em vídeo de arrepiar

O caso, que aconteceu na China, deixou os internautas de boca aberta com a agilidade do ex-soldado, que evitou que uma tragédia poderia ter acontecido

Resumo da Notícia

  • A menina ficou presa pelo pescoço na janela
  • Ela estava a 15 metros do chão
  • Um vizinho chegou a tempo e conseguiu salvar a vida da criança
  • A mãe não estava em casa durante o acidente
Ela estava no quinto andar do prédio (Foto: reprodução / vídeo Nanning Television)

Uma menina, de apenas dois anos, ficou presa pelo pescoço entre as grades de uma janela, na China. Felizmente, a criança que estava no quinto andar do prédio foi salva por um vizinho antes que o pior pudesse acontecer.

-Publicidade-

Em um vídeo impressionante, é possível ver o homem correndo e subindo por um cano de gás para chegar até a menina. Por cerca de 30 minutos, ele a segurou até que a equipe de resgate pudesse chegar e tirá-la de lá.

O homem escalou pelo cano de gás para chegar até a criança (Foto: reprodução / vídeo Nanning Television)

As imagens, divulgadas pelo canal Nanning Television, mostram a criança balançando as pernas desesperadamente e pedindo por ajuda. Durante o acidente, a mãe não estava em casa, pois havia levado o outro filho ao médico: “Ela estava dormindo. Eu pensei que voltaria muito rapidamente. Não achei que ela fosse subir tão longe”.

-Publicidade-

Xu Hongwei, um soldado aposentado, foi alertado pelo filho que a menina estava presa enquanto brincava pelo bairro. Rapidamente o homem tomou uma atitude e salvou a vida da bebê. De acordo com a imprensa local, ela estava pendurada a 15 metros de altura.

Assista ao vídeo:

-Publicidade-